• Banner03
  • Banner04

Quem Somos

Somos uma empresa de Secretariado Remoto, formada por profissionais dedicados que buscam a melhoria contínua. Gostamos de desafios. Queremos ser parceiros dos nossos clientes. Oferecemos serviços de Secretária e Assistente Administrativo Especializado, desenvolvidos em espaço próprio, compartilhados em ambiente remoto.

Após alguns anos trabalhando em contato com excelentes profissionais, no Brasil e na Espanha, em áreas como: Exportação, Importação, RH, Comercial e Compras, acumulando experiência e conhecimento. A vontade de empreender e inovar deu início a Bia Assessoria.

Beatriz Cruz, fundadora da empresa, tem formação em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, na Universidade Metodista de São Paulo. Curso Técnico em Secretariado, inglês e espanhol fluentes. Cursos de especialização em RH e em Comércio Exterior alguns cursados no Brasil, outros na Espanha.

Vivência Internacional, morou 8 anos na Espanha, onde trabalhou nas áreas de Exportação, Importação e Logística Internacional, conhecendo outras culturas, outras formas de trabalhar e novos pontos de vista.

Sólida experiência como Assistente Executiva Trilíngue, Espanhol - Inglês - Português. Trabalhou durante mais de 15 anos em médias e grandes empresas, atendendo a Equipes, Gerências, Diretores e Presidentes. Atuando como facilitadora em todas as atividades administrativas da rotina diária de uma Secretária, sempre assumindo novos desafios.